O dia prometia, um Sábado fabuloso, o sol brilhou de manhã à noite, esse brilho durou horas, principalmente para um menino, e respectiva família, de seu nome Gonçalo.

A música foi muita, tudo começou à hora do almoço e findou pela noite fora. A “casa” uniu-se e mostrou que as gentes da Arruda são solidárias, tal como todo o povo português.

Havia chegado a hora, a nossa hora, aquela que mais uma vez, como tantas outras Tunas, íamos dar a conhecer o carácter social e sensível que todos nós partilhamos neste nosso “Mundo”.

22h e 30 min – As vozes libertam-se, o sorriso e a alegria enchem a sala(apesar das condições menos boas do sistema de som), a causa é nobre e a felicidade de todas as pessoas envolvidas, eram o mote mais que suficiente para um belo dia de actuação e de convívio com os ínumeros artistas, em conjunto esperamos ter proporcionado aquilo que todos esperam para o Gonçalo, o SUCESSO e a ALEGRIA de um menino, que cada sorriso que dirige, nutre uma enorme fragilidade e inocência perante as circunstâncias da vida.

Para todos, voltamos a frisar, FORÇA e MUITA FELICIDADE para o Gonçalo, familiares e amigos. Contem com a Iscalina para tudo, tanto o Gonçalo como todos as pessoas que precisam de nós.

Com as maiores saudações académicas nos despedimos,

Tuna Iscalina

Fonte: http://www.portugaltunas.com/default.asp?sec=1&n=1874

Anúncios