A candidata representante do município de Arruda dos Vinhos, Patrícia Flausino, foi a vencedora da edição do concurso Rainha das Vindimas que pela primeira vez se disputou a nível nacional.

A disputa do “ceptro” realizou-se na noite de sábado, 14 de Junho, no auditório do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, (CNEMA) no âmbito do Festival Nacional do Vinho que decorreu durante a Feira Nacional de Agricultura, em Santarém.

O palco não foi uma estreia para Patrícia Flausino, que aos 18 anos encara os desfiles apenas como um hobbie. “Estou a terminar o 12º ano e gostaria de seguir medicina. As médias são muito altas, mas vou tentar”, disse.

Rute Mateus (Bombarral), Sara Bilro (Redondo), Raquel Martins (Cartaxo), Vanessa Ferreira (Palmela), Melanie Vicente (Torres Vedras), Cristina Ferreira (Santarém), Alexandra Domingos (Cadaval) e Ana Baltazar (Borba) foram as participantes de um concurso que tem como principal objectivo prestigiar a beleza das candidatas, mas também avaliar os seus conhecimentos sobre a vinha e o vinho. A organização foi da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV).

Fonte: http://www.omirante.pt/index.asp?idEdicao=51&id=22532&idSeccao=422&Action=noticia

Anúncios