Arruda Rocks volta ao Pavilhão Multiusos de Arruda dos Vinhos! Os portugueses Tara Perdida vão actuar no próximo sábado, dia 17, em Arruda dos Vinhos, no Festival Arruda Rocks 2010, uma das mais fortes apostas da Associação de Jovens de Arruda dos Vinhos, e que também corresponde a um grande investimento anual por parte da associação.

O festival conta, ainda, com as actuações das bandas K2o3, Re-Censurados e enviados de Dr. Matos (uma banda de Vila Franca de Xira). Este é o segundo ano consecutivo que a AJAV organiza este festival de rock, sendo este um evento que se reveste de grande importância para a associação. Com estas quatro bandas a garantir uma noite ‘da pesada’ a AJAV espera conseguir atrair ao Pavilhão Multiusos cerca de mil jovens.

Uma vez que estamos em 2010 este concerto dos Tara Perdida ganha ainda maior relevo, já que o grupo de rockeiros está a celebrar 15 anos de carreira; uma marca certamente a não perder pelos fãs que os acompanham desde 1995.

Por tudo isto, e com um balanço positivo do ano passado, a organização da AJAV está confiante numa noite em cheio. Festival Arruda Rocks, a partir das 22h de sábado, 17 de Abril, no Pavilhão Multiusos.

Fonte: http://bestrock.clix.pt/news/offroad_news_body.asp?id=2625